Citibank Hall será o novo nome do Credicard Hall, uma das mais importantes casas de shows do Brasil
T4F e Citi comemoram a mudança com a melhor programação de shows do país.
A partir de 21 de novembro, um dos marcos do entretenimento de São Paulo, o atual Credicard Hall, ganha novo nome. A casa passará a se chamar Citibank Hall. A mudança de nome reforça o foco do Citibank em oferecer benefícios exclusivos para os seus clientes.
“O objetivo é consolidar nossa atuação no segmento Premium, oferecendo aos nossos clientes não apenas serviços financeiros diferenciados, mas também acesso a benefícios exclusivos. Com a mudança, o Citi passa a dar nome às duas principais casas de entretenimento do país, o Citibank Hall Rio e o Citibank Hall São Paulo, em duas praças estratégicas para o banco”, afirma o presidente do Citi Brasil, Helio Magalhães. Além da adequação visual ao guide de comunicação da marca Citi, a casa passará por melhorias, que incluem reforma na área dos camarotes, para deixá-los ainda mais confortáveis.
Para Fernando Alterio, presidente da TIME FOR FUN, o novo naming reitera a sólida parceria entre as empresas. “Temos o prazer de contar com esse contrato com o Citi desde a criação do agora Citibank Hall. Há 14 anos, as duas empresas têm trabalhado em sinergia para oferecer os melhores serviços e vantagens e, assim, construir a imagem da mais importante casa de shows da América do Sul”, diz.
O investimento na casa de espetáculos passa a fazer parte, a partir de outubro, do Citi World Privileges, programa global do Citi já consolidado nos Estados Unidos e na Ásia, que chega este mês ao Brasil. O programa tem 4 pilares – Gastronomia, Entretenimento, Compras e Viagens – e oferece aos clientes do Citi benefícios exclusivos, como descontos em restaurantes, lojas conveniadas e todas as vantagens do Citibank Hall no Rio e em São Paulo.
Uma agenda especial e heterogênea, com atrações nacionais e internacionais, foi pensada para reforçar a posição de liderança da casa no país para realização das melhores turnês. De acordo com a Revista Pollstar, em 2012, a casa foi a número um em venda de tickets na América do Sul. Duas atrações internacionais já programadas para novembro são Cat Stevens (Yusuf Islam) e Sarah Brightman. Em 2014, a casa recebe a cantora italiana Laura Pausini.
Roberto Carlos, João Gilberto, Marisa Monte, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Djavan, Maria Rita, Ana Carolina, Fábio Jr. Zezé di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Skank, Paralamas do Sucesso são alguns dos nomes de artistas nacionais que frequentemente se apresentam no local.
A casa foi a primeira do Brasil especialmente planejada para receber até sete mil espectadores em pé e 4,8 mil sentados com conforto e segurança. Sua área construída de 15 mil m2 é dividida em quatro setores, sendo três deles com lotação fixa – plateia superior, para 1.820 pessoas, camarotes para 282 e suítes para 440. Além destes, ainda existe a possibilidade da plateia, que oferece mais opções de acomodação. Por conta de seu porte e das inovações tecnológicas de última geração, a casa de shows permite à cidade de São Paulo estar no mapa das grandes turnês internacionais.