Jason Mraz e Stevie Wonder apresentam shows memoráveis em SP



Raramente podemos ver um cantor como este que interage quase 100% com a plateia, parece até algo mágico! Só não interage mais, pois não conseguiria ir até o público, se não com certeza o faria.
Cantando sucessos de começo de carreira e recentes, Jason mostrou ao público paulista um pouco de seu gosto musical, que é embalado por influências de pop, reggae, rock, folk e jazz.
Um dos momentos mais bonitos do show foi o da canção “93 Million Miles”, podia se ver a emoção de todos com as mãos lá no alto, cantando junto e interagindo com o cantor que parecia estar maravilhando com o que estava diante dos seus olhos.


O show foi repleto de grandes sucessos e um quarteto de backing vocals elegantes e afinados. Wonder fez diversas homenagens ao líder sul- africano Nelson Mandela, dedicando a apresentação ao querido amigo “Ele passou anos na prisão, amando seu país e seu povo. De prisioneiro virou presidente. Que ele descanse em paz. Todos os líderes do mundo entendam que não importa se você é branco, amarelo, preto. Não importa a religião”. O musico também fez questão de citar seu amor pelo povo brasileiro, e durante o show a plateia ganhou o nome de “Stevie’s voices of São Paulo”.
Podemos dizer que Stevie é um daqueles cantores que já adoramos ao ouvir pelo CD, mas pessoalmente é melhor ainda! Sua alegria é contagiante, crianças e adultos dançaram ao som das músicas que marcaram a carreira do artista como se fossem sucessos lançados nas rádios recentemente.
Wonder é um artista completo, apresentou um setlist rico de sucessos como “How sweet it is”, “As if you read my mind”,”Higher ground”, entre outros. Além de tocar teclado e piano, consegue manter o foco do show sempre nele com seu carisma e amor pela musica. Se pudéssemos dar uma nota sobre o show com certeza seria nota 10!



