Ana Carolina estreia turnê #AC em São Paulo




#AC” é o nome do novo show da cantora Ana Carolina, que teve  estreia nacional ontem a noite na casa de espetáculos Citibank Hall na capital paulista.
Foto: Rodrigo Bueno
Acompanhada de músicos como Edu Krieger (seu parceiro inclusive em faixas do novo cd como na composição da canção “ Combustível”) e Carlos Trilha ( que produziu e arranjou CD’s e shows de grandes nomes da música nacional como Marisa Monte e Renato Russo) a cantora entoou sucessos do novo CD e relembrou grandes sucessos de sua consagrada carreira.
Foto: Rodrigo Bueno
Subindo ao palco ao som de “ Pole Dance” , a cantora passeou por canções do seu último trabalho , como em “ Bang Bang 2” , “ Esperta”, “ 10 Minutos” , “ Mais forte” , “ Um Sueño Bajo El Agua” “ Iphone”, “ Libido” e em coro uníssono com a plateia , que lotou a casa de espetáculos , interpretou grandes clássicos de CD’s anteriores como “ Pra Rua Me Levar” , “ Nua”, “ Louca Tempestade” , “ Elevador” , “ Garganta” , “ Quem De Nós Dois” entre outros.
Foto: Rodrigo Bueno
O cenário foi um  dos pontos altos da apresentação, especialmente quando a cantora interpretou “ Coração Selvagem” de Belchior, no qual teve como background um “espelho” que refletia ao mesmo tempo ,sua imagem em ângulos diferentes . Este efeito que serviu como cenário para outras canções teve a direção de  Monique Gardenberg que assina a produção deste show.
Além de interpretar músicas de sua autoria, a cantora mostrou versatilidade ao dar nova roupagem a canções populares como “ Piriguete” e “ Você Não Vale Mas Eu Gosto De Você”, levando o público ao delírio.
Foto: Rodrigo Bueno
Por fim, Ana interpretou “ resposta da Rita”  , música composta em parceira com o grande Chico Buarque, com  letra extrovertida, a canção é uma resposta a uma das músicas de maior sucesso de Chico, “A Rita“, lançada no ano de 1966.
E para encerrar a noite, um clássico nacional que já foi gravado em diversos países por diferentes interprétes:  “ Eu Sei Que Vou Te Amar” do inesquecível Vinicius de Moraes.

Foto: Rodrigo Bueno
Um fato inusitado ocorreu durante a interpretação do clássico de Vinicius; fãs com ânimos exaltados, subiram no palco e na tentativa de um contato mais próximo com a cantora, a abraçaram calorosamente, interrompendo por alguns segundos que Ana prosseguisse cantando. Mesmo assim, a cantora encerrou a noite com chave de ouro interpretando seu grande sucesso: “ É Isso Aí”.
Hoje tem nova apresentação no Citibank Hall SP, na sequência, ela parte em turnê nacional. 
Acesso Cultural super recomenda! Não percam!
Texto Andréia Bueno

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário