Divulgado novo trailer do filme ‘Praia do Futuro’ com Wagner Moura
A California Filmes e a Coração da Selva divulgaram uma nova versão do trailer do filme de Karim Aïnouz, PRAIA DO FUTURO, que estreia no dia 15 de maio.
Foto: Divulgação O vídeo mostra novas cenas do longa, que conta com Wagner Moura, Jesuíta Barbosa e o alemão Clemens Schick nos papéis dos protagonistas. Além do trailer, foi divulgado uma cena com o Donato e o Konrad.
Quinto longa-metragem da carreira de Karim Aïnouz, PRAIA DO FUTURO recebeu menções honrosas da crítica internacional presente no Festival de Berlim.
A história gira em torno de Donato (Wagner Moura), um experiente salva-vidas na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família. Anos mais tarde, Ayrton (Jesuíta Barbosa), o irmão mais novo, embarca para a Europa em busca daquele que considerava o seu herói.
PRAIA DO FUTURO traz no elenco Wagner Moura, Jesuíta Barbosa, revelação do cinema nacional, vencedor do prêmio de Melhor Ator no Festival do Rio 2013, e Clemens Schick, reconhecido ator alemão por participações em filmes europeus e americanos.
