×
Logo SimpleAds

Vem aí: Arena Feeling 2 em São Paulo!




Acontece no dia 20 de setembro a segunda edição do festival Arena Feeling. Desta vez 15 atrações passarão pelo palco do evento. Diferentemente da primeira edição, o line up foi pensado para agradar e atrair o público de diversas vertentes do rock n’ roll  nacional. O índie será representado pelo do Supercombo, o clássico hard rock terá como representante o Kiara Rocks, banda surpresa do Rock In Rio 2013, já o pop rock será representado por Jay Vaquer, cantor carioca que fará um show “set list” no qual o público poderá escolher, através do evento oficial no facebook, quais músicas farão parte do repertório. As dez músicas mais votadas serão tocadas no festival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Supercombo, Kiara Rocks e Jay Vaquer, o line up principal ainda conta com bandas como: Scalene, Zimbra e Megh Stock, ex-vocalista do Luxúria, que fará sua volta aos palcos desde o final da banda.

As 50 primeiras pessoas que chegarem ao evento receberão pulseiras especiais e poderão escolher, entre as principais atrações, qual delas gostariam de conhecer através do Meet&greet promocional. O registro será feito pelo fotografo oficial do “Arena Feeling” e enviado por e-mail.* 
(*Cada pessoa poderá escolher somente uma atração para o Meet & Greet) 

SERVIÇO:

Onde: Rua Domingos de Morais, 1581 – Ao lado do Metrô Vila Mariana. Das 13hs às 23hs
Quando: 20 de setembro 
Quanto: Ingressos (Preço promocional/Meia entrada para todos):
Pista: R$30,00 – Antecipado //R$ 40,00 – na porta
Camarote (Meet & Greet + Foto oficial do evento com os artistas):
R$ 45,00 – Antecipado // R$ 60,00 – na porta
Censura: Livre

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

26 respostas para “Vem aí: Arena Feeling 2 em São Paulo!”

Deixe um comentário

publicidade
publicidade