ADRIANA CALCANHOTTO E ARNALDO ANTUNES DÃO O TOM EM SP
Por Andréia Bueno
Fotos Thiago Duran/AgNews
Com participação especial do intérprete, compositor, escritor e ex-Titãs Arnaldo Antunes, a polivalente Adriana Calcanhotto subiu ao palco da casa de espetáculos HSBC Brasil na noite desta sexta-feira (dia 24) ao som do mega sucesso “O Nome da Cidade” música composta por Adriana e interpretada por nomes consagrados como a cantora Maria Bethânia.

Canções como “ No Lago do Olho” (baseada no poema de Augusto de Campos) , Olhos de Onda , Maldito Rádio ( durante a interpretação há o efeito do rádio ligado no palco), Motivos Reais Banais, canção composta a partir de um longo poema do saudoso Wally Salomão não foram deixadas de lado, porém os grandes sucessos garantiram as passagens mais marcantes do show. A sequência que incluiu Devolva-me, Esquadros, Inverno, Depois de ter você, Tatuagem, Vambora e Metade arrebatou a plateia de forma especial.
O público que acompanhava atentamente a apresentação foi ao êxtase quando Arnaldo Antunes surgiu no palco ao som de “ Se Tudo Pode Acontecer”.
Na sequência, interpretaram em tom intimista o sucesso “ De Mais Ninguém” composição de Marisa Monte . “ Para Lá” primeira composição realizada em parceira entre Arnaldo e Adriana não poderia ficar de fora do set list.

A cantora inglesa Amy Winehouse foi homenageada com a interpretação acústica do sucesso “ Back To Black”.
Para findar esta maravilhosa noite, a gaúcha interpretou um dos grandes sucessos de Tim Maia, Me dê motivos, para delírio dos presentes.
Arnaldo retornou durante o “ bis” e juntos interpretaram “ Saiba” e “Eu Não Sei Fazer Música”.
Adriana Calcanhotto segue em turnê nacional tendo como próxima parada a cidade de Madureira no Rio de Janeiro. O Acesso Cultural recomenda!
