Morcheeba retorna a SP com formação original
Por Andréia Bueno
Com voz rouca, sensual dentro de sua beleza exótica com direito a vestido longo e leve para interagir com um ventilador estrategicamente posicionado no palco, a vocalista Skye subiu ao palco do Citibank Hall na capital paulista ao som de “Trigger Hippie”.

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Passeando por grandes sucessos como Under the Ice e World Looking In, a líder da banda convidou o público para ficar mais próximo e de pé antes da interpretação de “Part Of The Process”. A plateia foi ao delírio e acompanhou a banda em canções como Otherwise, Moog Island, Col, Blood Like Lemonade e em Rome Wasn’t Built in a Day , canção que foi tema da novela Laços de Família no ano 2000.
A interação com o público era notável , inclusive quando em determinado momento da apresentação, um fã declarou que amou o vestido da Sra. Edwards (Skye) que prontamente agradeceu e disse que o vestido foi confeccionado por ela mesma.

Foto Manuela Scarpa/Photo Rio News
Com duração de uma hora e meia, o show contou com “Over and Over”, “Fear And Love” e a animada “Let Me See” com o quinteto de baixo,bateria, teclado, guitarra e vocal. As exceções ficaram por conta da introdução com cajon no lugar da bateria em “Trigger Hippie”, os acordes de ukulele feitos por Skye e “ Under The Ice” no ínicio do show e na primeira música do bis acompanhada apenas por Ross Godfrey no violão.
Por fim, a sorridente Skye se despediu do público e deixou os integrantes brilharem no fechamento de um show sensível,leve, carismático e impressionante.