Paulo Gustavo está imperdível em ‘220 Volts’
Por Walace Toledo
Fotos Michele Costa
Temporada eletrizante chega a São Paulo
Se você gostava dos personagens que o humorista Paulo Gustavo fazia no extinto programa ‘220 Volts‘ (Multishow), pode comemorar. Senhora dos Absurdos, Maria Alice, Mulher Feia entre outras, estão agora no teatro para todos matarem a saudade.
Quase uma Beyoncé! Paulo entra em cena super diva como uma Mulher Famosa
Composta de esquetes, as seis personagens excêntricas e histéricas, marca de Paulo, seguem em ritmo frenético com seu humor ágil do começo ao final. A opção só por mulheres é uma questão de logística, não daria tempo para transformações masculinas. Iluminação, cenários e figurinos (assinatura Fause Haten) bem planejados mostram que o ator não está de brincadeira e presenteia o público com uma super produção.
Mulher Feia dá dicas de beleza, porque mulheres bonitas não precisam disso
Marcus Majella (Porta dos Fundos), que interpretava Marquinhos no programa, não está de fora. Além de participar de algumas cenas, ele é o responsável pela interação com a plateia entre as trocas cenográficas. O jovem ator Christian Monassa (ex-Malhação) também integra o elenco.
Majella apresenta os dançarinos
Para acompanhar o trio, um corpo de ballet formado por bonitões sarados, dá mais movimento às histórias, fazendo da peça um mix de musical, stand up e esquete, e destaca Paulo como a única ‘mulher’ em cena.
Senhora dos Absurdos, moradora do Leblon 100% preconceituosa
A personagem mais conhecida do grande público devido ao filme ‘Minha mãe é uma peça’, Dona Hermínia, não completa o ‘elenco’. Por ter seu próprio espetáculo, é inviável deixá-la em ambos.
A mulata Ivonete é a musa da comunidade
Assim como a diva pop, que encarna no início do espetáculo, Paulo arrasta multidões. Ovacionado por onde passa (é só assistir qualquer vídeo no youtube), podemos esperar uma temporada de sucesso e provavelmente estendida.
‘220 Volts’ está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, até 10 de maio. Sessões: sexta (21h), sábado (18h e 20h30) e Domingo (16h e 18h30). Os valores estão entre R$ 40 e R$ 150.