Os Travessos entram em estúdio para gravação




Grupo prepara mais um trabalho com músicas inéditas

Foto: Divulgação
Após o lançamento em 2015 do álbum comemorativo de 20 anos, Os Travessos entram em estúdio para preparar novo trabalho com músicas inéditas. O grupo ainda não divulgou detalhes, mas pretende lançar ainda no primeiro semestre de 2016.
A produção musical deste novo álbum vem novamente com assinatura do cantor Rodriguinho e de sua produtora, a Stereopólio Produções.
“Esse é o trabalho mais ousado da nossa carreira. Não nos limitamos ao modismo do momento, aliás nunca tivemos isso, mas nesse álbum fizemos tudo da forma que nós gostamos”, diz Rodriguinho.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário