HENRIQUE & JULIANO APRESENTAM SHOW REPLETO DE HITS EM ABRIL




Irmãos se apresentam no Metropolitan, no Rio de Janeiro, trazendo os sucessos “Não Tô Valendo Nada”, “Cuida Bem dela”, “Recaídas” e muito mais

Crédito: Mauricio Antonio

Sucesso em todo o Brasil, Henrique & Juliano chegam ao palco do Metropolitan, dia 01 de abril. Na ocasião, os irmãos vão enlouquecer sua sempre crescente base de fãs com sucessos que dominaram as primeiras posições das rádios sertanejas desde o início de 2014, com canções como “Vem Novinha” e “Eu Sou Gordinho”.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 18 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show realizado pela TIME FOR FUN.
Após destaque em seu estado natal, Tocantins, a dupla foi ganhando cada vez mais espaço em cena e estourou também no Norte e Nordeste. O ponto alto desta trajetória foi a gravação do DVD “Ao Vivo em Brasília”, registrado em 2014, cujas músicas já têm mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, número que não deve parar de crescer tão rápido.

No ano passado os irmãos decidiram se desafiar e gravar o terceiro DVD em Recife, PE. O desafio foi por conta de uma dupla sertaneja chegar com tanta força na cidade nordestina, não deu outra, sucesso absoluto de público.

Conhecida agora como “a dupla que arrasta multidões”, Henrique & Juliano trazem ao palco do Metropolitan todos os sucessos que os colocaram no topo da música sertaneja. Não vai faltar romantismo com “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas” e “Mudando de assunto”, assim como as baladas “Céu Particular”, “Pra que Juízo”. Além destas, tem também as novas “Na hora da raiva”, “Nada, nada”, e muito mais.
HENRIQUE & JULIANO

Realização: TIME FOR FUN

Apresentação: Sexta-feira, 01 de abril de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Duração: Aproximadamente 1h40.

Capacidade: 7.432 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 300 (ver tabela completa).
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Copatrocínio: Antarctica.

Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping: R$ 9 (pagamento antecipado)
Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 

INGRESSOS:
PREÇOS POR SETORES
(Configuração: em pé)
MEIA- ENTRADA
INTEIRA
PISTA PREMIUM – 1º LOTE
R$ 120,00
R$ 240,00
PISTA PREMIUM – 2º LOTE
R$ 110,00
R$ 220,00
PISTA – 1º LOTE
R$ 50,00
R$ 100,00
PISTA – 2º LOTE
R$ 60,00
R$ 120,00
PISTA – 3º LOTE
R$ 70,00
R$ 140,00
PISTA – 4º LOTE
R$ 80,00
R$ 160,00
CAMAROTE
R$ 150,00
R$ 300,00
POLTRONA
R$ 75,00
R$ 150,00
– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
– A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 18 de fevereiro de 2016.
  BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

 ·      Metropolitan: Segundas -feiras: Fechada
                                   Terças-feiras a sábados, das 12h às 20h
                                   Domingos e feriados, das 13h às 20h
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

·         Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

·         Pela Internet:  www.ticketsforfun.com.br

·         Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dinheiro; cartões de crédito Citi, MasterCard, American Express, Diners Club e Visa; cartões de débito MasterCard e Visa Electron.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário