Mãe Só Há Uma ganha prêmio do Teddy Award em Berlim




Mãe Só Há Uma foi premiado no Teddy Award, que contempla os melhores filmes com temática LGBT no Festival de Berlim. O longa de Anna Muylaert ganhou o prêmio concedido pela revista Männer Magazin. Confira a justificativa do júri:

“Mãe Só Há Uma, de Anna Muylaert, conta uma história tocante, inteligente, engraçada e perfeitamente queer sobre identidade e famílias – as que escolhemos e as que nos escolhem. O filme fala de gênero e sexualidade de forma muito humana e leve. Seu elenco maravilhoso, liderado pelo belo Naomi Nero e a ótima Daniela Nefussi, nos fez rir, chorar e pensar ao mesmo tempo. Nós prevemos que o público ao redor do mundo vai acolher e amar esse filme tanto quanto nós. Parabéns a todos os envolvidos na produção de Mãe Só Há Uma por esse trabalho espetacularmente bem feito”.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário