Cinco momentos que Bruno Narchi nos tirou o ar!
Por Andréia Bueno
Que Bruno Narchi é um grande ator, isto ninguém tem dúvida! Bruno trabalhou com a Walt Disney Company no Brasil e integrou o elenco de espetáculos como Mamma Mia!, Fame, Rock in Rio – O musical , Cazuza – Pro dia nascer feliz, Os Estranhos que nos habitam e Vanya e Sonia e Masha e Spike. Atualmente, o ator dá vida ao Príncipe Topher da versão musical do clássico Cinderella, da dupla Rodgers & Hammerstein, em temporada carioca no Teatro Bradesco.
Crédito: Sergio Santoian
Narchi fez diversos papéis que levou o público a perder o fôlego. Acompanhe agora o Top Five e desfrute de momentos no qual nosso querido príncipe arrancou suspiros da plateia!
5º Lugar – Príncipe Topher
Em quinto lugar, está o bondoso e maravilhoso Príncipe Topher. Preocupado em descobrir sua identidade e reinar com justiça, o Príncipe arranca suspiros por onde passa!
Crédito: Internet
4º Lugar – Cazuza
Certamente este foi um dos personagens mais marcantes para o nosso querido Bruno. Dar vida a um ídolo que ultrapassa gerações, foi um enorme desafio, porém Narchi surpreendeu ao substituir com louvor o protagonista Emílio Dantas.
Crédito: Internet
3º Lugar – Serginho Maciel
Interpretar Cazuza em determinadas sessões e Serginho Maciel ( namorado de Cazuza) em outras ratifica o talento nato que Bruno exerce desde os 13 anos quando se formou na Oficina dos Menestréis.Uma das marcas registradas do personagem era o shortinho branco que arrancava suspiros do público que lotava as sessões do espetáculo.
Crédito: Internet
2º Lugar – Santiago
O envolvente e misterioso escritor, fascinava não somente pelo seu jeito de ser mas também pelas cenas de tirar (literalmente) o fôlego. Com este personagem, Bruno mostrou que era possível atuar em um drama, dando vida a um “psicopata” ao mesmo tempo que representava Spike, um aspirante ao sucesso, marombado, na comédia Vanya e Sonia e Masha e Spike. O relacionamento existente entre Santiago e Branco (personagem de Diego Antunes) era simplesmente demais!
Crédito: Internet
1º lugar – Spike
E no topo da lista, em primeiríssimo lugar, está Spike, um ator iniciante,jovem e sensual que tem como ambição a fama a qualquer custo. Com o corpo definido, Spike utilizava poucos trajes no decorrer da peça, e os suspiros e elogios eram inevitáveis.
Crédito: João Caldas
Ahhhhhhhh,uma pena que terminou a nossa lista.
Para encerrar, tenho um recado para o Bruno. Narchi, o seu talento com certeza ultrapassa os suspiros que seus personagens causam no público. Siga trilhando neste belo caminho. O mundo teatral e nós, agradecemos!
Adorei