×
Logo SimpleAds

Precisamos falar sobre Winona Ryder, a Joyce da série Stranger Things




Por Leina Mara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série Stranger Things está fazendo o maior sucesso na Netflix e, entre tantos rostos novos, encontramos uma que fez maior sucesso no cinema nos anos 90: Winona Ryder. A intérprete de Joyce, mãe de Will, fez vários trabalhos marcantes na adolescência. Para a geração atual que não acompanhou a carreira de Winona, separamos para vocês alguns trabalhos da atriz.

Foto: Internet

EDWARD, MÃOS DE TESOURA – 1991
Nesse clássico da “Sessão da Tarde”, Winona interpretava Kim, a moça que acabava se apaixonando pelo excêntrico Edward, vivido por nada menos que Johnny Depp.


GAROTA INTERROMPIDA – 2000
Na trama, a atriz vive Susanna, uma garota que, diagnosticada com problemas de personalidade, é enviada a um hospital psiquiátrico. Lá conhece Lisa (Angelina Jolie), uma sociopata que organiza uma fuga.


DRÁCULA DE BRAM STOKER – 1992
Um guerreiro dos Cárpatos perambula através dos séculos como morto-vivo no intuito de encontrar a mulher amada, personagem de Winona, que se matou por acreditar que ele estava morto.


AS BRUXAS DE SALÉM – 1996
Na década de 60, várias jovens causam uma histeria coletiva em Salem por promoverem bruxaria. Uma delas é Abigail, que faz feitiço para matar a esposa de seu amante.


Winona Ryder possui uma carreira extensa, cheia de altos e baixos. Gostaria de mencionar algum outro filme da atriz? Indique aqui pra gente! 

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

1.900 respostas para “Precisamos falar sobre Winona Ryder, a Joyce da série Stranger Things”

Deixe um comentário

publicidade
publicidade