Cegonhas – A História Que Não Te Contaram transmite a importância da família e amigos




Por Andréia Bueno

Distribuída pela Warner Bros. Pictures, a animação Cegonhas – A História que Não Te Contaram mostra a importância  da amizade, dos relacionamentos e da família.

                          Crédito: Rodrigo Bueno

Tendo como protagonistas os personagens  Junior ( dublado por Klebber Toledo), Tulipa ( Tessa Amorim) e Pombo Luke ( dublado em português por Marco Luque), o longa envolve o público com uma fantástica história no qual prevalece a amizade , a importância em respeitar as diferenças e como o trabalho em equipe  é fundamental para alcançar o sucesso.

Sobre o filme

Em tese, Cegonhas entregam bebês, correto? Normalmente sim. Até o dia em que por um descuido, deixam de entrega-los e decidem “mudar de ramo” entregando outro tipo de encomenda através da gigante “Lojadaesquina.com”. Junior, um dos protagonistas e candidato ao cargo de ” chefe” vê-se desesperado quando a órfã Tulipa ( única humana que convive com as cegonhas) aciona acidentalmente a Máquina de Bebês fabricando um lindo e não autorizado bebê. 

    Crédito: Rodrigo Bueno

Em apuros, Junior planeja entregar o bebê para a família antes que seu chefe descubra e o projeto de se tornar chefe vá por água abaixo. Juntos, Tulipa e Junior embarcam numa grande aventura para que a missão seja cumprida com sucesso.

    Crédito: Rodrigo Bueno

Quer saber o final desta história? Corra para a sala de exibição mais próxima e veja o belo final destinado às cegonhas, ao bebê, a Junior, Tulipa e Pombo Luke.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, a animação está em cartaz nos cinemas brasileiros em 2D, e em 3D em salas selecionadas. 

O Acesso Cultural recomenda!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário