A volta dolorosa da 7ª temporada de The Walking Dead
Por colaboradora: Aline Sousa
Você pode imaginar o quão doloroso é viver em um apocalipse zumbi. Lutar para sobreviver, procurar alimento… Mas o pior problema na série que já dura seis temporadas, e iniciando no último domingo (24) a sétima, são as relações com os outros sobreviventes. E para quem assiste a série, sim, nós temos um novo vilão. Negan (Jeffrey Dean Morgan), no último episódio da sexta temporada, mostrou para que veio e deixou bem claro quem manda no local.
Foto: Fox/Divulgação
Na volta arrasadora da maior série de zumbis já criada, Frank Darabont o diretor de TWD, não teve pena em tirar dois dos personagens que participava do núcleo principal da trama. Após a middle season, o episódio de estreia foi um acerto de contas com os fãs, onde se revelou as vítimas do pior vilão.
Assim como era esperado saber sobre as vítimas, era também esperada a reação dos fãs. Segundos após a sequência brutal de mortes, já podíamos ver o comportamento doloroso (de luto, eu diria) sobre os personagens.
A série, que promete uma volta totalmente cruel, terá seu segundo episódio da temporada, “The Kingdom”, indo ao ar em 30 de outubro, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino.
E você, o que achou do retorno da série?