Rapper Emicida estreia cheio de representatividade no SPFW com sua marca LAB
Por colaborador Yasmim Aguiar
O segundo dia do São Paulo Fashion Week, terminou com o desfile cheio de representatividade da marca LAB dos rappers Emicida e Evandro Fióti, trazendo diversidade, atitude, música boa e sobretudo autenticidade para a passarela.
Foto: Daniel Teixeira
Durante o desfile o rapper Emicida fez o que sabia de melhor: RAP, cantando uma trilha sonora feita especialmente para a ocasião, enquanto o casting de modelos formado por 90% negros e alguns plus size desfilava. Uma baita quebra do padrão de beleza.
Foto: Charles Naseh
“Entende-se a beleza de uma maneira pobre, a gente quis enriquecer isso, colocar pessoas que encontro nas calçadas todos os dias. A gente perde quando não reconhece essa beleza”, diz Emicida.
Foto: Divulgação
Em parceria com o estilista João Pimenta, a marca mistura influências orientais e africanas, com estampas gráficas e cartela de cores baseada no vermelho, preto, e branco dando muita classe as roupas.
“Partimos da inspiração de um samurai negro, o Yasuke. Mas o rap está bem representado nas criações. A essência da marca ‘é nóis’”. Disse o rapper em entrevista ao Estadão.