Netflix liberou The OC, vale a pena assistir?
Por colaboradora Nicolli Lopes
Treze anos atrás era lançada uma série que agradou a maior parte do público jovem. Faz treze anos que cantávamos a abertura do seriado junto com a televisão – “California, here we come”.
Sua primeira temporada é, até hoje, uma das mais queridas por fãs de séries, ainda que a produção tenha saído dos trilhos nos anos seguintes.
A história relata um grupo de adolescentes e de suas famílias, até a chegada de um novo membro. A série tinha como paisagem o Conrado Orange (Citado no nome da série – OC), Newport Beach na Califórnia.
The OC durante sua trama aborda temas como drogas, criminalidade, ostentação, discriminação, homossexualidade e intrigas.
A história estava centrada nos Cohen, Sandy e Kristen são casados e acolhem um jovem durante um fim de semana.
Ryan Atwood é um garoto problemático que muda seu jeito de agir depois de uma temporada na casa dos Cohen. O filho do casal, Seth e Ryan se tornam melhores amigos e irmãos com o passar do tempo.
Duas personagens importantes são Marissa e Summer, a primeira se torna o romance de Ryan e Summer sempre foi o amor de Seth. Depois de muitas histórias e reviravoltas, Seth e Summer ficam
juntos.
Os personagens mostram que nem sempre o dinheiro traz felicidade e que muitas vezes acaba trazendo problemas.
A atriz Mischa Barton que interpretava a Marissa saiu da serie na quarta temporada com a morte de sua personagem. Esse acontecimento foi um dos motivos para a redução de audiência. Com isso, não houve renovação para uma quinta temporada.
Foto: Divulgação
Apesar de todos os problemas que a produção enfrentou, essa é uma das séries mais lembradas e faz parte da adolescência do seu público.
Foram liberadas as quatro temporadas no Netflix e vale a pena conferir e comentar o que achou, lógico, que para gerações passadas será um “vale a pena ver de novo”.