Crítica: Minha Mãe é Uma Peça 2




Por colaborador: Jurandir Vicari

Minha Mãe É Uma Peça 2, mais do mesmo, mas isso não precisa ser ruim. Comédia nacional, onde a risada é garantida, o que não quer dizer que o roteiro seja perfeito.
Foto: Divulgação

Já arrasando na bilheteria em sua estreia, o filme poderia ter explorado melhor as novas personagens e não ter focado somente no trio de “ouro” Dona Hermínia (Paulo Gustavo), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) e tendo um drama para quebrar tanta risada que o longa produz. Dá a impressão que estamos fazendo uma maratona de nossa série predileta e quando acaba queremos mais, mesmo com os problemas apresentados ao longo da estória.

Foto: Divulgação

Paulo Gustavo, que é coautor está impecável como D. Hermínia! Muito mais à vontade na pele dessa mãe. Nasceu para fazer esse papel! E não é bobo não, deixou muitas perguntas para tentar respondê-las no próximo filme. Vem aí mais uma franquia de sucesso, sim ou com certeza?

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário