Gillette lança novo Prestobarba Ultragrip3 com Wesley Safadão como embaixador




Cantor gravou música exclusiva para a campanha #EUPRESTOSIM, que comunica de forma irreverente os benefícios do novo lançamento

  Crédito: Divulgação

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, lança essa semana o seu mais novo produto: Gillette Prestobarba Ultragrip 3. Para lançar o novo aparelho, que representa a maior inovação no segmento de descartáveis nos últimos nove anos, a marca contou na última quinta-feira com um pocket show para convidados com o cantor Wesley Safadão e a dupla Munhoz e Mariano, realizado em São Paulo.

Safadão, hoje um dos maiores nomes do cenário musical no Brasil, é o embaixador de Gillette na campanha #EUPRESTOSIM, que visa mostrar ao consumidor os benefícios do novo produto e comunicar, de forma descontraída, que os homens podem, por um preço bem competitivo, estar mais confiantes e atraentes fazendo a barba com um produto de qualidade como o novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3.

    Crédito: Divulgação

Como carro-chefe do lançamento, Safadão produziu uma música especial para a campanha, chamada “Eu presto, sim!”. O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado PRESTÔMETRO (https://prestometro.com.br/), que traz um divertido quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas. O objetivo é que o consumidor possa avaliar, através do aplicativo, o quanto cada um presta, brincando com o conceito “PRESTO SIM”.

Além do aplicativo, a campanha, assinada pela agência Grey, traz três vídeos digitais – “Balada, “Show” e “Forró” –, que traduzem o conceito de que prestar é curtir a vida e honrar com suas responsabilidades, sair tarde da balada, mas não deixar de acordar cedo para o trabalho. 

    Crédito: Divulgação

O novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3 é a principal novidade de Gillette no segmento de descartáveis nos últimos nove anos. O aparelho representa uma nova oportunidade para consumidores fieis dos descartáveis poderem experimentar um barbear com três lâminas, que propicia até 10 barbas bem feitas, a um preço mais acessível.

“O segmento de aparelhos descartáveis representa a maior parcela do negócio de Gillette, e o consumidor fiel dessa categoria ressentia de um aparelho de três lâminas, com tecnologia superior e um preço mais acessível”, declarou a diretora de marketing de Gillette, Juliana Moretti. “Com o novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3, milhões de homens pelo Brasil poderão ter acesso a um aparelho com mais tecnologia e mais lubrificação do que estavam acostumados. ”

O novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3 pode ser encontrado nas principais farmácias e redes de varejo do país e o preço sugerido é de R$10.50.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário