Minha Mãe É Uma Peça 2 leva mais de 290 mil pessoas aos cinemas na sua estreia nos cinemas




De acordo com a DOWNTOWN, a comédia faz a maior bilheteria na abertura de um filme nacional

Reprodução/ Facebook

‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ arrebatou o público em sua estreia ontem, quinta (22), nos cinemas de todo o país. Foram mais de 290 mil ingressos vendidos no primeiro dia de exibição, segundo a comScore. Com isso, o longa se consagra como a maior bilheteria em seu primeiro dia nas telonas e bate “Tropa de Elite 2” (2010), de José Padilha, que detinha a marca.

Com algumas salas ainda a contabilizar, a estimativa do FilmeB é que a bilheteria de ontem alcance cerca de 313 mil espectadores. Dirigido por César Rodrigues, o filme entrou em 1055 telas em todo o país, o que o consagra também como o maior lançamento entre as comédias nacionais.

Estrelado por Paulo Gustavo, o longa traz as novas peripécias de Dona Hermínia, a mãe mais famosa do Brasil que ganhou as telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas a primeira versão da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”. A sequência ganha nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos e repete o elenco do filme anterior: Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário