Coxinha, sim!




Por colaborador: Felipe Kohatsu

Quando não se trata de questão política, a coxinha agrada a boa parte da população. E o “Santa Coxinha” reúne diversos sabores, além do tradicional salgado de frango.

Foto: Divulgação

Localizado na região da Vila Zelina, o Santa Coxinha traz um cardápio com os mais variados sabores do salgadinho brasileiro. Desde o tradicionalíssimo frango até uma curiosa coxinha de feijoada. Ou até mesmo de rabada com requeijão!

O local permite que você escolha a massa, de batata ou de mandioca, ou seja, ela chegará a você realmente quente, pois o preparo é feito na hora. Com grandes avisos nas paredes eles já avisam para que não tenha pressa, afinal de contas, a “pressa é inimiga da refeição”, como cita um dos recados.

Se o seu paladar for realmente diferenciado, experimente algumas opções como as coxinhas doces, de chocolates, doce de leite, entre outros sabores. Há também uma grande variedade de doces, em sua maioria árabes.

Reúna os amigos e vá comer coxinha! Mas não se apresse em postar nada nas redes sociais: o lugar não possui conexão Wi-Fi, justamente para que os consumidores conversem enquanto comem. Se me permitem uma ressalva: “Não dá vontade de falar mesmo, tamanho o sabor das coxinhas…”.

Foto: Divulgação

Santa Coxinha

Endereço: Pça. República Lituana, Vila Zelina, zona leste, São Paulo. Tel.: (11) 2345-4249

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário