O musical Ordinary Days volta com segunda temporada no Rio




O musical off-Broadway, Ordinary Days, está de volta! Devido ao grande sucesso da primeira temporada, no Teatro Serrador, o espetáculo volta, para uma segunda temporada, a partir do dia 11 de janeiro, no Solar de Botafogo.

Foto: Divulgação

O ator Hugo Bonemer está concorrendo, pelo espetáculo, ao Prêmio Cesgranrio, na categoria Melhor Ator de Musical.

Ordinary Days conta a história de quatro nova-iorquinos que têm suas vidas cruzadas enquanto buscam preenchimento, felicidade, amor e táxis. O relacionamento de Jason e Claire é testado quando ele se muda para a casa dela e descobrem que seus problemas vão muito além de falta de espaço nas estantes. A amizade de Warren e Deb prova ser muito mais que apenas um encontro do acaso depois que ele encontra o caderno de anotações da faculdade de Deb em uma praça. Através de uma trilha vibrante e com canções emocionantes e memoráveis, esse musical é uma história para qualquer um que já tenha tentado, com ou sem sucesso, apreciar as coisas mais simples dentro da realidade complexa de uma vida urbana e cosmopolita.

Foto: Divulgação

No elenco, Hugo Bonemer (de “Rock in Rio – O Musical” e “A Lei do Amor”), Gabi Porto (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Vitor Maia (de “Ou Tudo ou Nada”), Fernanda Gabriela (de “Efeitos de Borboleta”), Julia Morganti (de “Minha Adorável Verde Vida”), Mau Alves (de “Chaplin – O Musical”) e Tecca Ferreira (de “Meu Amigo Charlie Brown”) revezam os papeis dos protagonistas.

Serviço
De 11 de Janeiro a 02 de Fevereiro 
Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180 – Botafogo – RJ 
Quartas e Quintas, às 21h. . 
Valor: R$ 60,00 e R$ 30,00
Classificação: 12 anos
Duração: 1h20min
Estacionamento em frente ao local

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário