Ressaca – Grammy 2017




Por colaborador Jurandir Vicari

ADELE

Crédito: AFP / Agência
O Grammy deveria mudar o nome pra festa da Adele. “Ô” mulher pra ganhar prêmio!  

A  Talentosa e Fofa faturou os prêmios de :
Album do Ano: “25” – Adele
Gravação do Ano: “Hello” – Adele
Música do Ano: “Hello” – Adele
Best Pop Vocal Album: “25” – Adele
Best Pop Solo Performance: “Hello” – Adele
Além disso, quando foi receber o troféu de Álbum do Ano, homenageou Beyoncé, com o seguinte discurso:

– “Eu não posso aceitar este prêmio. Estou muito agradecida, mas o artista da minha vida é Beyoncé”, disse apontando para a cantora. “O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Tão monumental e tão bem pensado, lindo e com alma. Nós todos pudemos ver este outro lado seu que você não deixa e nós agradecemos por isso. Todos nós artistas te adoramos. Você é nossa luz e o jeito que você me faz sentir e meus amigos, o jeito que você faz meus amigos negros sentirem é empoderador. Te amo, sempre te amei e sempre te amarei”. O discurso emocionante, levou as duas cantoras as lágrimas. Adele quebrou um troféu e “dividiu” o prêmio com Beyoncé.

Foto: AFP / Agência
E já que cantar é o que ela faz de melhor, Adele abriu a premiação performando seu grande sucesso: Hello! E ao homenagear George Michael, visivelmente emocionada, errou a letra e pediu para recomeçar, sem frescuras, porque ela é gente como a gente, errando e falando palavrão.

Foto: AFP / Agência
                
Tem como não ser fã? 

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário