Entrevista Exclusiva com Ana Vilela!




Conversamos com a cantora paranaense que virou fenômeno musical com a canção “Trem-Bala”

Por Redação
Foto: Divulgação

Quase quatro meses após a apresentação no palco do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, Ana Vilela viu sua carreira estourar nacionalmente da noite para o dia.

A música de sua autoria “Trem-Bala” virou paixão nacional entre o grande público e os famosos, além de dezenas de vídeos covers que viralizaram no YouTube. (Assista 10 deles clicando aqui)

Ana está em São Paulo para apresentar a turnê “Trem-Bala” amanhã no Teatro Viradalata, na zona oeste da capital. Aproveitamos a estadia da paranaense para conversar sobre o show, seu hit e toda essa loucura dos últimos meses. Confira a entrevista!

Foto: Divulgação

Acesso Cultural: Do palco do Caldeirão do Huck cantando com o ídolo Luan Santana e agora no palco cantando com seus fãs. Quão estranho e fascinante foi essa troca de papéis?

Ana Vilela: É tudo mágico, e muito lindo ver tudo isso acontecendo. Cantar com os meus ídolos foi uma experiência maravilhosa, mas é claro que ouvir o público cantar comigo é de deixar qualquer pessoa sem palavras.

AC: Você tinha noção de onde a música chegaria quando compôs Trem-Bala?

AV: Nem um pouco, a gente nunca espera até ver acontecendo de verdade. 

AC: O que te inspirou a escrever a música Trem-Bala?

AV: Foram várias coisas juntas, momentos que vivi, conversa com pessoas que convivo e amo, enfim, várias coisas..

AC: Qual cantor/a você gostaria de fazer uma parceria? Por quê?

AV: Maria Gadú hahah pq ela é a pessoa que mais me inspiro musicalmente falando, e seria uma honra uma parceria com ela.

AC: O que os fãs podem esperar do show em São Paulo?

AV: Ahh, o repertório é bem variado, vou levar algumas das minhas cançoes e também covers, como lulu, ed sheeran, etc, vai estar lindo, espero que a galera curta!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário