PUMA e The Weeknd se unem ao Lollapalooza Brasil 2017 com a coleção Run The Streets




A PUMA patrocina o festival Lollapalooza Brasil 2017

Por Redação

A marca global líder no segmento de moda esportiva estará presente no festival aquecendo o público para um dos shows mais esperados, The Weeknd, embaixador global e colaborador criativo da marca. O cantor estrela a campanha Run The Streets, da qual também foi um dos criadores. A coleção colaborativa com o artista traz produtos da PUMA que unem o estilo casual e esportivo e chega ao Brasil hoje.

Crédito: Divulgação

No Lolla Market, a marca terá uma área de experimentação aberta ao público para conhecer e experimentar os novos tênis da coleção que envolve o cantor bem como a compra de itens essenciais para curtir o festival com conforto, como bonés, viseiras e camisetas.

Para marcar o patrocínio no festival, a PUMA irá promover um aquecimento para o show, exclusivo para convidados. A marca propõe uma experiência completa com produção de looks da nova coleção, produção de cabelo e maquiagem, além de drinks e muita música para entrar no clima do festival. A PUMA vem apostando cada vez mais na mistura de moda e música, a exemplo de seus embaixadores globais Rihanna, The Weeknd e o mais recentemente anunciado o rapper Big Sean. Nacionalmente a PUMA anunciou a cantora Ludmilla como embaixadora em fevereiro. Para mais informações, visite www.puma.com.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário