Circuito Cultural ViaQuatro celebra diversidade musical na Linha 4-Amarela de metrô




Jazz cubano e fanfarra judaica estão entre as atrações que passam semanalmente pelas sete estações

Por Redação

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), oferece a seus usuários a série de shows Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro, um cardápio variado de atrações de música instrumental que celebra a diversidade cultural. As bandas se apresentam ao longo de uma semana, passando pelas sete estações da linha, sempre às 13h. 

Reprodução / Internet


Confira a programação:

La Makina – de 24 a 30 de abril
Banda formada por três artistas cubanos e dois brasileiros. No repertório, jazz latino, música tradicional cubana, chachachá e boleros.
Fanfarra Mazel Tov – 15 a 21 de maio
Na cultura judaica, “mazel tov” é a saudação usada em momentos de confraternização. Nesse clima, a Fanfarra Mazel Tov cumpre o seu papel: levar música boa, com vida e energia, despertando no público emoção e a vontade de celebrar.
Hot Jazz Club – 5 a 11 de junho
Com esse grupo a linguagem elaborada do jazz ganha contornos suaves e ritmo envolvente e dançante. O repertório inclui temas pop e humor em interpretações inusitadas.
O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura/Governo Federal, por meio do Fundo Nacional da Cultura e Lei de Incentivo à Cultura.
Serviço
O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro será realizado em cada uma das sete estações a cada dia da semana, sempre às 13h:
Segunda-feira – Estação Faria Lima
Terça-feira – Estação Pinheiros
Quarta-feira – Estação Butantã
Quinta-feira – Estação Luz
Sexta-feira – Estação República
Sábado – Paulista

Domingo – Fradique Coutinho

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário