Era Só Por Uma Noite – Guerra Doce retorna aos palcos cariocas




Apresentações acontecem dias 22, 23, 29 e 30 de abril na Cidade Das Artes no  Rio De Janeiro

Por Redação
Retorna aos palcos cariocas, depois de rodar o país e com sucesso contínuo, o espetáculo ERA SÓ POR UMA NOITE – GUERRA DOCE, que coloca seus protagonistas frente aos preconceitos mascarados em nossa sociedade.

Crédito: Divulgação

Com apresentações na Sala Acústica, na Cidade Das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, “Guerra Doce” conta uma história de doença, mas transforma essa tristeza em pura emoção. De autoria de Edu Porto, também ator, com William Vita (que também dirige) e Babi Xavier, baseada em uma história real, “Guerra Doce” trata da vida de três pessoas completamente diferentes. André estuda filosofia, pinta quadros, descolado e leve, tem uma vida mais liberada. Gustavo, um empresário bem sucedido, conservador, acaba de ser traído por sua esposa. Carol canta na noite para pagar a faculdade e é apaixonada por André. Um encontro inesperado em um bar na final da Copa do Mundo de 1994 muda o rumo da vida  dos três.

Ambientada na década de 90, a utilização de vídeos torna-se um elemento facilitador para mostrar a passagem de tempo. Mas o que muda, o que transforma não é o corpo, nem a mentalidade. Impactados pelo sofrimento, os personagens vão se mostrando novas pessoas, mais comprometidas, vencendo o sofrimento e entendendo que a vida pode ser uma guerra. Desde que seja doce.

Crédito: Divulgação

Serviço:

Espetáculo Era Só Uma Noite – Guerra Doce

Edu Porto – Willian Vita – Babi Xavier

Local: Cidade das Artes

Datas: 22, 23, 29, 30 de Abril

Horário: Sábado às 21h | Domingo às 20h

Endereço:  Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-080

Idade: 14 anos

Info: (21) 3325-0102

Ingressos: Meia R$20,00 | Inteira – $40,00

Vendas: Bilheteria e Site Ingresso Rápido

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário