O Grande Encontro embala público no Espaço das Américas
Com 20 anos de carreira, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, se apresentaram no último sábado, 13, no Espaço das Américas, na capital paulista
Por Leina Mara
Os quase quarenta minutos de atraso não incomodou em nada o público lotado que vibrou ao ver o trio adentrar ao palco ao som de “Anunciação” e logo após, “Caravana”, “Me Dá um Beijo” e “Sabiá”. Na sequência, vieram mais sucessos durante o show.
Foto: Andréia Bueno
Geraldo Azevedo foi o primeiro a fazer o seu solo, cantando músicas como “Dona da Minha Cabeça”, “Sétimo Céu” e “Dia Branco”. Já com Elba, cantaram “Bicho de 7 Cabeças” e “Chorando e Cantando (Quando Fevereiro Chegar)”.
Elba Ramalho presenteou o público com grandes performances de “Sangrando”, “Ai que Saudade D’Ocê” e “Chão de Giz”, nesta última a cantora homenageou Zé Ramalho, que fazia parte do Grande Encontro em sua formação inicial.
Foto: Andréia Bueno
O público não demonstrava o mínimo de cansaço, quando Alceu Valença voltou ao palco para cantar seus sucessos “Ciranda da Rosa Vermelha”, “La Belle de Jour” e “Morena Tropicana” dentre outros.
Para o fim do show, Alceu, Elba e Geraldo fizeram uma apresentação marcante de “Táxi Lunar”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”.
Foto: Andréia Bueno
Após duas horas de show, o público ainda manifestava euforia com o que acabava de presenciar. O Grande Encontro ainda tem muito fôlego para comemorar mais décadas de sucesso. Um show para não esquecer!