Touch lança produtos exclusivos para o Dia dos Pais




Com a campanha ‘ Pai é quem Cria’, a marca investe em óculos e relógios com preços a partir de R$149

Por Redação

A Touch preparou uma linha de produtos exclusivos para o Dia dos Pais. Com intuito de oferecer para os homens modelos especiais para a data, a marca destaca em sua campanha a diversidade das relações entre pais e filhos, com o tema: ”Pai é quem cria”.
Foto: Reprodução / Internet

São opções de óculos de sol e de grau criados para agradar todos os gostos. Os materiais passam pelo acetato e metal, e os modelos possuem opções de shapes que vão do clássico ao esportivo, para diversas ocasiões. Já os relógios aparecem com pulseiras em aço e couro.
Os produtos da linha especial Dia dos Pais já estão disponíveis em todos os pontos de venda Touch, com preços a partir de R$149.
Foto: Divulgação
Para saber mais, acompanhe nas redes sociais da marca:
Instagram: @usotouch

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário