SKY leva o universo da Rota 66 ao Rock in Rio
Por Andréia Bueno
A Cidade do Rock será invadida pelo espírito da Rota 66. A SKY, media partner do Rock in Rio pela quarta edição consecutiva, se inspirou na famosa estrada americana, que vai de Chicago a Santa Mônica, e influenciou a história da música, transformando-a para sempre. Para trazer a atmosfera desse trajeto ao festival, a operadora estará presente com uma estrutura de três andares, com vista para o Palco Mundo, que remete às gas stations americanas e aos ritmos encontrados por toda a estrada. O conceito e a produção do estande “SKY Rock Station” são da Banco de Eventos.
Foto: Divulgação
E como essa icônica estrada tem tudo a ver com motos superpotentes e estilosas, não poderia faltar a inédita parceria com a Harley-Davidson e com o Chrys Miranda, fundador do Garage Metallica e um dos mais importantes nomes da customização de motos do Brasil. Chrys fará a ponte entre o mundo da música e o da motocicleta no estande da marca, customizando sete motos Harley-Davidson durante o evento, uma por dia. Cada moto terá um estilo diferente e será batizada com um nome de uma cidade percorrida pela Rota 66: Arizona, Califórnia, Illinois, Kansas, Missouri, Oklahoma e Texas.
As motos customizadas serão entregues para celebridades no estande da SKY. Famosos também serão presenteados no estande da empresa com 14 capacetes Harley-Davidson, personalizados pelo artista Magoo Felix.
E, para celebrar o que só a música é capaz de fazer: aproximar as pessoas – a SKY construiu um mini palco em seu estande e vai promover uma série de pocket shows durante os intervalos das apresentações do Palco Mundo. Wilson Sideral, anfitrião dessa ação, receberá diversos nomes da música, como Rodrigo Suricato, Dado Villa Lobos, Tiago Abravanel, Luana Camarah, Jota Quest, Toni Garrido e Digão (Raimundos).
Outra atração para o público no espaço da marca terá como referência os icônicos Cadillacs que são encontrados semienterrados na Rota 66. Em frente ao estande da SKY haverá uma estrutura imitando os famosos carros enterrados pela estrada, que receberá a arte do Coletivo A3. Cada dia um novo Cadilac receberá elementos e inspirações diferentes para a construção do conceito estético e artístico da obra. O público poderá interagir com ela, preenchendo e colorindo os espaços.
Ponto de parada obrigatório no Rock in Rio, o estande da SKY vai ainda ter uma ação de fotos. O publico vai poder subir em duas Harley-Davidson modelo Roadster Vermelha e Breakoute e registrar o momento.
As ações terminam na Cidade do Rock com uma cobertura do festival nos perfis da operadora. Durante o festival, um time de tuiteiros também comentará a cobertura da SKY usando a hashtag #SKYRocks, gerando conversas e produzindo conteúdo complementar sobre a agenda do evento. Todos os conteúdos poderão ser acompanhados nos perfis oficias da SKY nas redes sociais (www.instagram.com/skybrasil, www.facebook.com/SKYBrasil, www.youtube.com/skybrasil).