Monja Coen lança livro O sofrimento é opcional em Guarulhos




Conhecida nacionalmente, Monja estará na Livraria da Vila do Parque Shopping Maia

Por Andréia Bueno

A Livraria da Vila do Parque Shopping Maia, em Guarulhos, recebe uma visita ilustre no próximo domingo (29). A Monja Coen, uma das líderes espirituais mais conhecidas do país, estará no local para lançar o seu mais novo livro, “O Sofrimento é opcional”. A obra fala sobre como o budismo enxerga a depressão, uma das doenças que mais afetam a população no mundo.

Foto: Divulgação
Coen é jornalista, trabalhou em redações de veículos nacionais, como o A Tarde e, há 34 anos, após uma passagem pelos Estados Unidos, abriu mão da carreira para se dedicar ao budismo e às práticas regulares de zazen. Atualmente ela mantém um Centro Budista em São Paulo, celebra casamentos e realiza palestras.

No livro, a autora aborda como os princípios do budismo podem ajudar a prevenir ou até mesmo vencer a depressão. A obra tem um prefácio assinado por Heródoto Barbosa, jornalista da Record News que também é budista.

Para participar da sessão de autógrafos, conhecer e conversar com a Monja, é necessário adquirir uma senha na Livraria da Vila do Parque Shopping Maia. Os números são entregues mediante a compra do livro “O Sofrimento é opcional”, no caixa no estabelecimento. Ao todo, 200 senhas estão reservadas e serão entregues a partir de 14h. A fila do evento será organizada por ordem de chegada.

Serviço

Lançamento do livro ”O sofrimento é opcional’, de Monja Coen

Data: Domingo, 29 de outubro

Início da entrega das senhas: 14h

Horário dos autógrafos: 15h

Local: Livraria da Vila do Parque Shopping Maia (Piso 3)
Parque Shopping Maia

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário