Exposição exclusiva sobre a banda Nirvana chega aos últimos acordes




Por Rodrigo Bueno

Disponível até o dia 12 de dezembro no Ibirapuera, a mostra reúne rico acervo da banda

Foto: Divulgação

Os fãs da banda Nirvana têm apenas até o próximo dia 12 de dezembro para conferir de perto a imperdível exposição Samsung Rock Exhibition – Nirvana: Taking Punk to the Masses.

Sucesso de público, a mostra reúne parte da história da banda que revolucionou o grunge mundial e faz parte da Samsung Rock Exhibition, série inteiramente dedicada às exposições de rock e cultura pop.

Alocada no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, dentro do Parque do Ibirapuera em São Paulo (SP), a mostra está, pela primeira vez, exposta fora do The Museum of Pop Culture de Seattle (MoPOP). Ela reúne objetos que pertenceram ao Nirvana, um dos maiores ícones do rock mundial, o que inclui um mural com os 21 discos que fazem parte do acervo pessoal do baixista Krist Noveselic.


Além disso, mais de 200 peças, entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais e cartazes estão expostos ao público.
Serviço

Lounge Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP.

Passarela Ciccillo Matarazzo – Parque Ibirapuera.

(11) 5576-7640

Horários de visitação: de terça a sexta: das 10h às 19h.

Sábados, Domingos e Feriados: das 10h às 20h.


(11) 4003-1212

R$ 25,00, de terça a sexta;

R$ 35,00, sábados, domingos e feriados.

Bilheteria: no próprio local da exposição – Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Lounge Bienal

Aceita: Dinheiro, cartões de crédito (Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Paypal, Aura)

Classificação indicativa: 16 anos e menores acompanhados de responsável

Estacionamento: Parque Ibirapuera – Portão 3 (Zona Azul)

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário