Riachuelo Moda Casa lança produtos exclusivos na Comic Con Experience
Público Geek que frequenta a feira é um dos maiores consumidores de licenças e personagens do país
Por Andréia Bueno
A Riachuelo, maior detentora de licenças de personagens do varejo de moda do Brasil, terá, pelo segundo ano consecutivo, uma loja especial na Comic Con Experience (CCXP), um dos maiores eventos de cultura pop do mundo.
Foto: Divulgação
O espaço contará com mais de 70 mil produtos de decoração, cama e banho, vestuário, acessórios, entre outros, e áreas dedicadas à coleção exclusiva Chiaroscuro, além de Harry Potter, Star Wars, Heróis da DC e Marvel; Desenhos Clássicos e Games.
A grande novidade da coleção geek Chiaroscuro apresentada pela Riachuelo é a parceria com um super time de ilustradores da Chiaroscuro, que desenvolveu 10 ilustrações inéditas e exclusivas de Star Wars, Marvel e DC Comics para a marca. Todas as peças são limitadas e terão uma tag especial com informações sobre os artistas e a coleção. A linha estará disponível nos segmentos feminino, masculino e moda casa.
Foto: Divulgação
Na área dedicada aos clássicos, haverá produtos de Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Simpsons, The Flintstones, Pica Pau, Power Rangers, Jetsons, Jurassic Park, Capitão Caverna, Clássicos da Nickelodeon como Bob Esponja, Hey Arnold, Rugrats e Cartoon POP (Vaca e o Frango, Dexter e Johnny Bravo).
Peças exclusivas do Jurassic World, grande lançamento da Universal para 2018, também estarão à venda. A Riachuelo também lançará, em primeira mão e com exclusividade, uma linha de camisetas do filme Ready Player One, do cineasta Steven Spielberg, que entrará em cartaz em março de 2018.
A área de Games estará repleta de produtos de ícones como Mário Bros, Zelda, Street Fighter, Donkey Kong, Ready Player One, Mega Man e Resident Evil.
Não conseguiu visitar a CCXP? Não se preocupe. Todos os produtos exclusivos da CCXP, inclusive os de edições limitadas e especiais, estarão à venda no e-commerce da Riachuelo, que terá um hotsite especial Geek.