Pais e filhos são vilões e heróis em Fugitivos




Por Rodrigo Bueno

No dia 20 de fevereiro, às 23h, estreia na Sony a série Fugitivos, da Marvel, com dois novos episódios indo ao ar toda semana. Depois de Agentes da S.H.I.E.L.D e Inhumans, a série é a novidade das terças-feiras de Marvel do canal.

Foto: Divulgação

Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? Fugitivos vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Foto: Divulgação

Formado por Rhenzy Feliz (Casual, Teen Wolf) como Alex Wilder, Ariela Barer (New Girl, Atypical), como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Gregg Sulkin (Feiticeiros de Waverly Place, Faking It) como Chase Stein, Virginia Gardner (Glee) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez, o grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usarão seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la.

Foto: Divulgação

Fugitivos (Marvel’s Runaways)
Terças, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos
#RunawaysNoSony

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário