Gisele Bündchen estampa campanha verão 2018 de grife brasileira




Por Nicole Gomez

A Rosa Chá, após reformulação da marca, que agora apresenta um direcionamento mais sofisticado, para as mulheres modernas, apresenta o rosto de sua nova campanha Verão 2018:  que é ninguém menos que Gisele Bündchen

Foto: Divulgação
Gisele substituiu Gigi Hadid e Taylor Hill, e foi fotografada por Nino Munoz. Entre as peças que estão na coleção, uma calça flare de lurex poderá ser encontrada na flagship da Oscar Freire e das lojas Rosa Chá no Shopping Iguatemi e JK Iguatemi, que reabrem com o novo layout, a partir de dia 5 de julho. 

Bündchen, cujo papel mais importante hoje em dia é o de mãe e esposa do jogador de futebol americano Tom Brady, é exatamente o que a marca procurava para estampar sua nova fase. Também para coroar a nova fase, todas as lojas serão repaginadas, ganhando um ambiente mais clean.

Foto: Divulgação

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário