Rouge participa da trilha sonora do filme Pedro Coelho




Por Rodrigo Bueno

A banda Rouge, formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, vai participar da trilha sonora do filme Pedro Coelho, adaptando para a versão nacional três músicas da trilha, cantadas por passarinhos.

Foto: Divulgação

Além das músicas originais, uma versão do novo single das meninas, Bailando, foi escolhida para tocar nos créditos finais do filme.

Foto: Divulgação

A Sony Pictures, em parceria com a Sony Music, também vão produzir o clipe da música Confia Em Mim, cantada na versão original por James Corden, que faz a voz do Pedro Coelho. O clipe terá direção da dupla Os Primos (João Monteiro/ Fê Moares), a mesma dos clipes de K.O. e Corpo Sensual, da Pabllo Vittar, além do próprio Bailando, da banda. A divulgação está prevista para começo de março.

O filme estreia no Brasil em 22 de março!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Uma resposta para “Rouge participa da trilha sonora do filme Pedro Coelho”

  1. Não posso esperar para ouvir a música e assistir o filme. Espero que a animação seja tão boa, ou melhor que Emoji o Filme, o mais recente filme animado da Sony Pictures. Foi um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. Não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme. Sempre fui fã do filme de desenho animado, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

Deixe um comentário