Resenha: Os Vingadores – Guerra Infinita e as surpresas que o cercam




Por colaborador: Cristian César

Um dos mais aguardados lançamentos para este ano é ‘Os Vingadores – Guerra Infinita‘ que promete e cumpre ser uma experiência única. Fomos acompanhar em primeira mão o lançamento do filme, o envolvimento, a trama e principalmente os efeitos especiais são aspectos que devem ser elogiados. A trilha sonora por ser instrumental foi uma cartada de mestre, pois é nisso, que assimilamos o enredo do longa com os acontecimentos que transitam entre o passado e o futuro.

Foto: Divulgação

O filme conta a obsessão de Thanos pelo universo, onde o vilão, usa todas as armas para conseguir as jóias preciosas que estão ao redor de toda a galáxia. 

Com as vendas disparadas e compradores que já garantiram seus ingressos há quase um mês, o longa é sem dúvida nenhuma algo que mexe com o interior do espectador, fazendo até quem não acompanha a série de filmes desde o início, suspirar em cada cena. 

O elenco é dos melhores, conta com nomes de peso como o de Robert Downey Jr (O homem de ferro), Chris Evans (Capitão América), Marc Rufalo (Hulk) dentre tantos outros que abrilhantam o espetáculo que é ‘Os Vingadores’.

Foto: Divulgação 

Mas, como nem tudo são flores, a Marvel conseguiu fixar o público ao ponto de já garantir a presença de cada um para a sequência.

Durante a exibição, dá para se ouvir aplausos devido as cenas de maior ação. É plausível ressaltar o lado cômico da trama, já que é bravamente misturada com o humor, um tanto ácido, na fala das personagens. 

A pré-estreia acontece hoje e o lançamento oficial, amanhã (26). Desejamos a todos uma boa sessão e se buscam, em algum filme, um total isolamento… Os Vingadores – Guerra infinita é a escolha certa já que prende a atenção do espectador do início até depois do fim, aconselhamos esperarem os créditos acabarem para poder sair da sala!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Uma resposta para “Resenha: Os Vingadores – Guerra Infinita e as surpresas que o cercam”

  1. Interessante, fiquei fascinado pela história! Acertadamente Thanos (Josh Brolin, do óptimo Filme Homens De Coragem ) é a grande estrela desse filme, tanto que é alardeado de que ele que retornará, não os Vingadores. Ao lado de Killmonger, que sem dúvidas ele é o melhor vilão da Marvel. Thanos é extremamente bem construído e muito bem feito em CGI, suas motivações fazem sentido e trazem um inesperável carisma e humanidade ao vilão. Acreditamos que o que ele faz não é bom, mas é necessário para ELE e entendemos o porquê. Claro que não significa que ficaremos ao lado dele. Não. Ele é um porco genocida e egocêntrico que sai pelo Universo exterminando metade da população dos planetas sendo uma espécie de Deus em uma missão digna, mas é uma ideia de equilíbrio que, de uma maneira ou outra (descontada a sede pelo poder), acaba se tornando compreensível ao conseguirmos identificar perfeitamente a sua motivação traçando um paralelo com o mundo real. Principalmente se formos comparar com os dois filmes que serviram de prelúdio a este, Thor: Ragnarok e Pantera Negra, que introduziram certas ideias de moral torta.

Deixe um comentário