5 atores de Segundo Sol que foram tanto vilões quanto mocinhos




Por Leina Mara

A nova novela das nove, Segundo Sol, mal começou e já está dando o que falar. Ambientada na Bahia e com vilões que prometem fazer o telespectador amar e odiar, a trama de João Emanuel Carneiro garantiu vários acontecimentos em sua semana de estreia. Focada no quinteto principal – Giovanna Antonelli, Emílio Dantas, Adriana Esteves, Deborah Secco e Vladimir Brichta – separamos aqui para vocês alguns trabalhos desses atores totalmente diferentes dos personagens atuais. Vamos conferir? 

Giovanna Antonelli 

Montagem: Divulgação
Interpretando Luzia, que sofrerá o pão que o diabo amassou por causa do seu envolvimento com o cantor de axé Beto, Giovanna também já aprontou todas com a mocinha em outra novela do João Emanuel Carneiro. Quem não lembra das vilanias da inesquecível Bárbara, de Da Cor do Pecado? 

Emílio Dantas 

Montagem: Divulgação
Em Segundo Sol, Beto é um cantor de axé que caiu no esquecimento. Após uma fatalidade é dado como morto e, ao assumir uma nova identidade, se apaixona por Luzia. Mas, o que ainda está fresco na memória do público são todas as armações que Rubinho fez no morro e com a Bibi, em A Força do Querer. Se liga, Emílio, que teu passado te condena! 

Adriana Esteves 

Montagem: Divulgação
Como Laureta, uma cafetina que se esconde por trás da profissão de promoter, Adriana promete causar muito na novela. Quem olha assim, até se esquece que um dia ela foi a doce e guerreira Heloísa, em A Lua Me Disse.

Deborah Secco 

Montagem: Divulgação
Deborah Secco parece estar vivendo seu melhor momento como a grande vilã Karola. Sua parceria com Laureta promete movimentar bastante a trama. Porém, no passado… bem no passado, Deborah já viveu seu momento boa moça como a sofrida Cecília, em A Padroeira.

Vladimir Brichta 

Montagem: Divulgação
Como o canalha Remy, Vladimir promete fazer seu personagem ser a pedra no sapato do irmão Beto. No entanto, até pouco tempo atrás ele interpretou o roqueiro gente boa Gui Santiago, em Rock Story. Também ligado à música, mas com personalidade muito diferente de vilão.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário