Record TV finalmente deve produzir série sobre os Mamonas Assassinas




Por Nicole Gomez

Originalmente prevista para 2016, a minissérie sobre a carreira de sucesso do grupo Mamonas Assassinas finalmente deve chegar às telinhas. Segundo o jornal Folha de SP, a Record TV decidiu tirar o projeto da gaveta, reconvocando o autor Carlos Lombardi, dispensado na época, para escrever a obra de uma nova forma. 
Foto: Divulgação
O objetivo da série era relembrar os 20 anos da morte do grupo, formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli. A ocasião seria justamente no ano de 2016. No entanto, imprevistos fizeram com que a emissora suspendesse a produção por tempo indeterminado, o que deixou os fãs muito tristes. 
Agora, com o interesse voltando à tona, a emissora terá de tomar uma série de decisões, como por exemplo, escalar novamente o elenco, dispensado a partir da decisão da suspensão da obra. Acontece que alguns dos atores escalados à época estão trabalhando em outras produções atualmente, como é o caso de Anaju Dorigon, no ar em ‘Orgulho e Paixão’, da Rede Globo. 
Maiores informações como data de estreia da série ainda não foram divulgadas, mas sabe-se que a intenção da emissora é lançar uma obra cinematográfica baseada no projeto que irá ao ar na televisão, seguindo os passos da Rede Globo, que já adotou o formato há algum tempo.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário