Rodrigo Cardoso lança Leve sua mensagem para o mundo




“Impactar vidas positivamente é despertar a excelência em quem está ao seu redor”

Por Andréia Bueno

Em “Leve sua mensagem para o mundo”, Rodrigo Cardoso será o companheiro da sua jornada em busca daquilo que faz o sangue ferver e seus olhos brilharem. Ou seja, a paixão necessária para conseguir um crescimento profissional harmônico.

Foto: Divulgação

Rodrigo revela que já viveu situações em sua vida que imaginou ser irreversíveis, mas com muito comprometimento e ajuda tudo deu certo. “Na minha vida, já vivi apagões que imaginei irreversíveis e, principalmente, porque os caras que me inspiraram a sair do estado em que eu estava provaram que, quando nos comprometemos em dar nosso melhor, iluminamos quem está ao nosso redor e conseguimos criar uma corrente de energia capaz de acabar com qualquer apagão”.
Na obra, o autor apresenta técnicas admiravelmente simples e eficientes para estruturar suas apresentações, desenvolver seu carisma e encantar uma plateia. Tudo isso conduzido pela emoção, pois sem emoção, não há transformação. “Acredito que todo mundo pode se tornar um treinador de sucesso ou transmitir aquilo que tem de melhor e compartilhar com os que ainda não conseguiram alcançar a luz própria interior”.
Descubra neste livro como ser um Power Trainer e a empoderar a sua própria carreira. “Espero que este livro desperte o Power Trainer que existe dentro de você, e que esse agente de transformação que se tornará jamais perca a sagrada oportunidade de reconhecer um ser humano com sede de mudar”.

Capa: Divulgação

Serviço
Leve sua mensagem para o mundo
Autor: Rodrigo Cardoso
Selo: Buzz Editora
ISBN: 978-85-93156-53-3
Formato: 16x23cm
Páginas: 248
Lançamento: Maio de 2018

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário