Marcas lançam parceria inspiradas em uniformes de futebol




Por Nicole Gomez

A PIET acaba de se unir à Nike, em uma parceria exclusiva que visa unir o universo do futebol ao da moda. 

Foto: Divulgação

Da collab surgiu a linha, intitulada PIET Football Association, lançada no último dia 23. As peças trazem uma releitura das camisas tradicionais de futebol, em opções branca e preta, que mesclam a linguagem atual da PIET com o design clássico dos anos 90. 

O escudo, que é um destaque da PIET, traz traços simples, inspirados em três referências principais: a bandeira do Brasil, o campo de futebol e os logos da PIET. 

Foto: Divulgação
As peças da parceria entre Nike e PIET já podem ser encontradas no site https://goo.gl/N6Zgj5 e também no Nike Football Studio, um espaço gratuito e aberto ao público, localizado no Largo da Batata durante toda a Copa do Mundo da Rússia. As camisetas custam em torno de R$ 349.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário