Muro do Afeto dos Trovadores Urbanos participa da Virada Sustentável em SP
Por Andréia Bueno
A oitava edição da Virada Sustentável apresenta mais de 800 atividades e gera ampla visibilidade à iniciativas grandiosas, positivas e inspiradoras, que trabalham temas como biodiversidade, cidadania, mobilidade urbana, água, direito à cidade, mudanças climáticas, consumo consciente e economia verde, entre outros.
Foto: Agnaldo Papa
O Muro do Afeto da Casa dos Trovadores Urbanos conquista seu espaço na cidade de São Paulo e reúne pessoas de toas as regiões da sul da cidade, que vêm até ele para uma amorosa troca de mensagens de afeto. A população está encantada com o Muro do Afeto, instalado na rua Aimberê, 651, na Casa dos Trovadores Urbanos. E essa instalação urbana está ganhando o carinho da cidade e conquistando moradores de outros bairros.
São muitas as mensagens deixadas e retiradas do Muro do Afeto, que fica ininterruptamente aberto ao público no portão da Sede dos Trovadores Urbanos e que, às sextas feiras, ganha a extensão da Casa durante a Seresta de Sexta, em arte concebida no seu próprio muro. Para aqueles que visitam o Muro do Afeto também durante a noite ou madrugada, a iluminação especial – a partir das 18 horas até às 6 horas da manhã seguinte – permite a participação de todos, pois sempre é tempo de falar de amor e afeto.
Foto: Agnaldo Papa
Serviço:
Muro do Afeto dos Trovadores Urbanos
Classificação indicativa: livre
Domingo 26 de agosto
Das 10h ás 22h
Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 – São Paulo – SP – 05018-010