Plataforma se une a marca de cereais e a coleção está imperdível!




Por Nicole Gomez

A Awaytomars, plataforma online de coleções colaborativas, criada pelo brasileiro Alfredo Orobio junto com mais quatro sócios, acaba de divulgar uma novidade: trata-se de uma parceria com a Kellogg’s. Após unir-se à Melissa, a marca lança uma coleção-cápsula inspirada nos cereais que fizeram parte da infância de muita gente, os Froot Loops.

Foto: Divulgação
A linha tem edição limitada com dez peças, incluindo bonés, camisetas, tênis, moletons, jaquetas e um vestido, todas trazendo as cores clássicas dos cereais. O projeto contou com cerca de 700 designers.  As peças já estão à venda no site da marca com preços variando entre US$ 30 e US$185. 

Foto: Divulgação

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário