Adonai lança single solo com produção de Daniel Ganjaman




Por Rodrigo Bueno

“Cresça” é o primeiro single solo do cantor após 10 anos à frente do Cidade Verde Sounds

Foto: Marina Bernardo

Líder de uma das mais importantes bandas de reggae do Brasil por 10 anos, o cantor Adonai, vocalista do Cidade Verde Sounds, acaba de lançar o seu primeiro single solo “Cresça”. Feita em parceria com o renomado produtor musical Daniel Ganjaman, responsável por artistas como Criolo & Ivete em Viva Tim Maia, Sabotagem e seu icônico disco “O Rap é Compromisso”, BaianaSystem e Rael, “Cresça” é a primeira de uma série de músicas do primeiro álbum solo que o cantor deve disponibilizar até o final do ano.

Após 10 anos à frente do Cidade Verde Sounds, Adonai conta que seu primeiro single conta um pouco de sua história pessoal e profissional “´Cresça´significa muito para mim. É uma música autobiográfica que conta um pouco da minha história desde que cheguei em São Paulo e como decidi que a música era o meu destino. Ela é bem espirituosa e tem uma energia forte muito forte”.

O cantor conta também que a vontade de trabalhar com o renomado produtor veio desde que ouviu o icônico disco “O Rap é Compromisso” do rapper Sabotage. “Na minha adolescência ouvi muito ‘O Rap é Compromisso’ , aquele estilo de som moldou minha concepção de rap até hoje, além do trabalho dele com Planet Hemp e outros artistas, desde lá tenho uma admiração grande pelo Ganjaman. Acabamos nos conhecendo na estrada, eu com o Cidade Verde, ele com o Criolo, e nos demos muito bem logo de cara porque ele também é amante e colecionador de Reggae, o que acabou resultando neste trabalho”, comenta Adonai.

“Cresça” é o primeiro single do cantor já está disponível em todas as plataformas e no YouTube. Confira o clipe!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário