Canal E! anuncia série sobre modelos plus size brasileiras
Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez mostram a realidade das passarelas em Beleza GG, que estreia no dia 3 de outubro
Por Andréia Bueno
Canal E! anuncia a nova série original brasileira Beleza GG. Em 10 emocionantes episódios do reality documental, o programa mergulha na vida e rotina de três das principais modelos plus size do Brasil. Cada uma delas vive um momento completamente diferente da carreira e o público é convidado a assistir e torcer por elas a cada obstáculo da trama. A produção é exibida, às 21h, exclusivamente no Canal E!.
Foto: Divulgação
A série, produzida pela Manjubinha Filmes em parceria com o Canal E!, mostra de perto a realidade do mercado plus size na moda e leva ao público acesso exclusivo aos bastidores das modelos, contando como lidam com a vida pessoal, rotina de trabalho, preconceito e desafios para alcançar seus objetivos. Às quartas-feiras, Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez abrem as portas de suas vidas e convidam o espectador a mergulhar no universo plus size, desde quando acordam até a hora de dormir.
Trazendo as modelos para a tela, o Canal E! coloca em prática o compromisso com a inclusão de todos os tipos de belezas e pessoas, por meio de uma estratégia que abrange também as plataformas digital e On Air do canal.
Durante a temporada, Fluvia batalha para aumentar seu reconhecimento no Brasil e também fazer o mercado plus size ser levado a sério em seu próprio país. Depois do sucesso nos Estados Unidos e na Europa, o reality traz os bastidores da primeira participação da musa no SPFW.
A saga de Mayara Russi durante os episódios conta as dificuldades para conseguir um contrato com uma agência internacional e aumentar sua relevância como modelo, ao mesmo tempo em que luta com o fato de usar manequim 50, considerado fora do padrão para o mercado em que atua. Já Denise Gimenez, participante que estreou o segmento no País e é duas vezes vencedora do Miss Brasil Plus Size, lida com uma significativa perda de peso, sente que sua carreira está em declínio e tenta se reinventar aos 37 anos.
A estratégia elaborada por Coltro para o E! é de dobrar seu número de produções brasileiras, abrindo espaço para gêneros diversos de programas. A nova programação chega para solidificar a posição do E! no Brasil como o canal da Cultura Pop, promovendo novas tendências e sendo a plataforma de conteúdo relevante para as mais variadas gerações.