Livro comemorativo dos 30 anos de Street Fighter é lançado neste final de semana




Por Nicole Gomez

Desde o dia 30 de agosto de 2017, a franquia Street Fighter vem ganhando uma série de comemorações, já que nesta data, celebra-se o seu 30º aniversário. Entre outras coisas, foi lançado o Street Fighter 30th Anniversary Collection, contendo 12 games da série, além de conteúdos extras. No Brasil, receberá um livro comemorativo. Além do livro, intitulado Essencial Street Fighter, também será lançada uma linha de ioiôs profissionais e uma linha de perfumes temáticos de Street Fighter e outras franquias icônicas da Capcom.
Foto: Divulgação
A obra pode ser encomendada através do site oficial da Revista Warpzone, principal responsável pela produção e disponibilização do livro que está em pré-venda em edições padrão e de colecionador. Os envios da edição de luxo se iniciam amanhã, dia 18. Já os compradores que comparecerem ao evento de lançamento, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro de 2018, das 12h às 18h, no MAX Arena, no bairro da Mooca, em São Paulo, poderão adquirir seu exemplar no local. 
O livro, que conta com 360 páginas, possui informações sobre a Capcom, incluindo a época que a companhia era representada pela Romstar no Brasil, na década de 1990, além de ilustrações, lista com todos os jogos, histórias dos personagens e muito mais.
Foto: Divulgação
Quanto aos perfumes, a iniciativa veio da Everlast, marca esportiva conhecida no segmento de lutas e artes marciais, em parceria com a Capcom. O projeto da linha de fragrâncias inspiradas em Street Fighter foi intitulado “Choice of Champion”, ganhando duas variantes: Shoryuken e Hadouken. Os frascos, inclusive, receberam o formato de luvas de combate e estão sendo distribuídos no Brasil pela Água de Cheiro.
O Essencial Street Fighter pode ser encomendado pelo site https://bit.ly/2K9wDYA , em pré-venda.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário