Novo clipe de Belli fala de bullying e preconceito




Por Andréia Bueno


Saiu o clipe de “Será que é Amor” da cantora Belli. O vídeo conta a história de amor de um casal de adolescentes que enfrentam dificuldades para ficar juntos. Vergonha, aceitação, preconceito e bullying são tratados com delicadeza neste novo trabalho.
Foto: Divulgação

“O preconceito e o bullying estão presentes na vida de muitos jovens e são temas que precisam ser discutidos. Espero que o clipe possa ajudar pessoas que passam por situações semelhantes”, diz Belli.
“Será que é Amor” (Luiza Caspary / Gabriel Von Brixen) antecipa o novo EP da cantora teen e marca uma nova fase na carreira de Belli. A faixa, gravada e mixada no Valvulado Estúdio por Du Massonetto, foi lançada no final de outubro e já está entre as mais tocadas nas rádios do interior de São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Pará.
Assista “Será que é Amor”:

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário