Pousada Refúgio, em cartaz no Teatro Vivo ganha mais duas sessões
Por Andréia Bueno
Em cartaz no Teatro Vivo, com sessões às terças-feiras às 20h, o espetáculo Pousada Refúgio teve a temporada novamente prorrogada até 4 de dezembro. O espetáculo está indicado ao Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em duas categorias: Melhor Dramaturgia e Melhor Ator (Mauricio de Barros) e, ao Prêmio Shell de Teatro, na categoria Melhor Autor. Com direção de Pedro Granato e texto de Leonardo Cortez, o elenco traz Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Maurício de Barros e Tatiana Thomé, além do próprio autor da peça.
Foto: Ana Alexandrino
Durante um jantar comemorativo, dois casais celebraram a compra de uma pousada em sociedade. No entanto, detalhes escusos do negócio desencadeiam uma série de perturbadoras revelações. Esse desmoronamento dos sonhos e slogans publicitários prontos para uma vida melhor coloca em choque universos em busca de harmonia. Para tratar de todas essas questões, o elenco tem um trabalho intimista ao expor pouco a pouco o ridículo da nossa tragédia. A situação se passa como um plano sequência, em que a ação acontece em um único espaço e em tempo real, sem elipses ou saltos.
SERVIÇO:
Pousada Refúgio
Temporada: Até 4 de dezembro – Terças-feiras, às 20h.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.
Duração: 80 minutos.
Ingressos: R$40.
Teatro Vivo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro.
Telefone: (11) 3279-1520.
Capacidade do teatro: 274 lugares.
Horário da Bilheteria: De terça a quinta: das 14h às 20h*. De sexta a domingo: das 14h até o início da peça. Fechado em horário de almoço: de terça a sábado, das 16h às 17h; no domingo, das 15h às 16h.
Estacionamento no local: Valor: R$ 20,00.