De Volta a Oz traz uma versão mais intimista de Wicked




Por Nicole Gomez




O espetáculo “De Volta a Oz”, que aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no Teatro Renault em São Paulo com direção de Daniel Salve e direção musical de Jorge de Godoy, foi repleto de emoção e descontração. Apresentado por Fabi Bang e Myra Ruiz, Glinda e Elphaba na versão brasileira do musical Wicked, respectivamente, o show trouxe os clássicos do sucesso da Broadway, é claro, em versão brasileira, além de algumas curiosidades a respeito de momentos específicos do espetáculo.



Foto: Andy Santana



Regada a palavras de motivação, mensagem principal de Wicked, a apresentação reforçou ainda mais a amizade entre Myra e Fabi, que se formou ainda durante o tempo em que o espetáculo esteve em cartaz no Brasil e é forte até hoje. Tanto que Myra será madrinha de Isabel, filha que Fabi Bang está esperando. Fabi, inclusive protagonizou um lindo momento durante a canção “Que Dia”, na qual a atriz falou um pouco sobre o momento que está vivendo, de plenitude e felicidade, graças à filha. A música também contou com a participação especial de Adriana Quadros.



As participações especiais não pararam por aí! Diego Montez brilhou com Fabi durante a apresentação de “Popular”, no papel de Boq, quando Glinda o ajudou a ser mais popular, com direito a “bate, bate” de cabelo e tudo!




Além de Diego Montez, Adriana Quadros retornou no número de “O Mágico e Eu”, na voz de Myra Ruiz. Roberta Jafet e Thuany Parente também acompanharam Fabi e Myra em “Não é Pra Mim”, além de repetirem a cena de “É Só Dançar”, quando Elphaba dança na pista, com sua forma meio desajeitada de ser.








Gabriel Leone, que foi Fiyero por um final de semana na versão brasileira de Wicked no lugar de Jonatas Faro, acompanhou Myra Ruiz na canção “Se Eu tenho Você” no show.



Como não poderia deixar de ser, “Desafiar a Gravidade”, com Myra e Fabi não poderia faltar, levando a plateia ao delírio. E o Solo de Myra Ruiz em “Todo bem Tem seu Preço” fez a plateia aplaudir a performance de pé, como sempre!

“De Volta a Oz” se encerrou com “Venha Ver”, quando Glinda e Elphaba vão parar no “Mundo Esmeralda”, onde Elphaba se sente em casa. A performance final contou com a participação dos convidados Diego Montez, Adriana Quadros, Roberta Jafet e Thuany Parente em cena, com direito a surpresa da plateia e tudo, que levou pulseirinhas neon na cor verde para dançar ao som da última performance.

O show memorável aconteceu dois anos depois de a temporada de Wicked no Brasil se encerrar, também no Teatro Renault. Relembre os bastidores do musical com Jonatas Faro!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Uma resposta para “De Volta a Oz traz uma versão mais intimista de Wicked”

Deixe um comentário