Resenha: Quarta Temporada de Fuller House




Por Nicole Gomez

O final do ano de 2018 veio com um grande presente para os fãs do spin-off de Full House (“Três é Demais”, no Brasil): a aguardada quarta temporada estreou, com muita emoção e descontração, como de costume na casa dos Fuller.
Foto: Divulgação
Teve a reta final da gestação de Kimmy Gibbler, que topou gerar o filho de seu irmão com Stephanie. De maneira divertida, Gibbler mostrou as agonias e as felicidades de se estar esperando um bebê, contando, como sempre, com a ajuda de DJ e é claro, da própria Stephanie. As meninas e os espectadores não ficaram sabendo o sexo da criança até seu nascimento, quando descobrimos juntos que era uma menina. Enquanto isso, Stephanie e Jimmy Gibbler tiveram de se descobrir como pais, percebendo que juntos, darão conta de uma criança.
Jackson Fuller e Ramona Gibbler, em plena adolescência, também tiveram de lidar com essa fase tão complicada, entre namoros e a aceitação com os amigos. Jackson se descobriu um ótimo jogador de futebol americano e tenta a todos custo ser aceito pelos meninos mais velhos. O relacionamento entre Ramona e seu pai, Fernando, também ficou em evidência, com direito a interpretação de Juan Pablo Di Pace de “Sunrise, Sunset”, em homenagem à garota. O sucesso foi tamanho que a faixa está disponível no Spotify para ser escutado quantas vezes os fãs da série quiserem. 
Nesta temporada, as participações de Danny, Joe e Jesse foram um pouco menores, em episódios pontuais, porém sempre divertidos. Tio Jesse reaprende um pouco mais a ser pai, graças à adoção de Pamela, sua filha mais nova. Com ela, Jesse conhece os pais mais novos, o que ele acaba chamando de “millenials”. 
Foto: Divulgação
DJ acaba finalmente ficando com Steve, seu namorado de infância, após o término conturbado com Matt, que retorna à série e chega até mesmo a ser rival de clínica veterinária de DJ. Mas os dois acabam descobrindo que funcionam melhor juntos, independente da vida pessoal. 
A quarta temporada de Fuller House está disponível na plataforma de streaming Netflix, juntamente com as três primeiras.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário